REUNIÃO DE TRABALHO COM O PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE CARNAXIDE E QUEIJAS

Partilhe nas redes sociais:

  


No dia 26 de janeiro, o STMO representado pelo Vice-Presidente Ricardo Alpande, pelo Secretário-Geral Helder Sá e pela dirigente Teresa Tomás reuniu com o Presidente da Junta da União das Freguesias de Carnaxide e Queijas, Inigo Pereira.

Entre outros assuntos foram abordados o Sistema de Avaliação do Desempenho (SIADAP), a mobilidade dos trabalhadores do Município de Oeiras na junta de freguesia, as competências próprias da freguesia, a renegociação do Contrato Interadministrativo e o Acordo de Execução celebrados com o município.

O Presidente Inigo Pereira também tomou conhecimento do não pagamento do subsídio de risco aos trabalhadores, designadamente aos oriundos do quadro do município onde o mesmo é pago e que com a sua mobilidade para a junta de freguesia perderam esse direito atribuído aos restantes.

O Presidente Inigo Pereira assumiu o compromisso de levar este assunto ao Presidente da Câmara Municipal de Oeiras e de também o abordar com os colegas das 4 outras juntas de freguesia.

O STMO regista a cordialidade com que foi recebido, a forma franca e aberta como os assuntos foram tratados, manifestando disponibilidade para ser um parceiro da Junta de Freguesia na procura de melhores condições de trabalho para todos os trabalhadores.