REUNIÃO DE TRABALHO COM O PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE PORTO SALVO

Partilhe nas redes sociais:

  


O STMO reuniu no dia 15 de dezembro com o Presidente da Junta de Freguesia de Porto Salvo, Dinis Antunes.

A delegação do STMO foi constituída pelos dirigentes Helder Sá e Teresa Tomás.

Sendo o único presidente de junta reeleito, Dinis Antunes demonstrou ter um perfeito conhecimento dos assuntos que lhe foram colocados, designadamente o Contrato Interadministrativo de delegação de competências e Acordo de Execução celebrados com o anterior Executivo municipal, o qual deverá ser reformulado.

Os temas debatidos e que respeitam aos trabalhadores centraram-se na Avaliação do Desempenho (SIADAP), no número de trabalhadores com vínculo à junta de freguesia, os trabalhadores contratados ao abrigo do Contrato Emprego Inserção e Contrato de Emprego e Inserção +, do IEFP e os que foram cedidos pelo Município em regime de mobilidade interna.

Como não poderia deixar de ser, o não pagamento do subsídio de risco aos trabalhadores do Município de Oeiras cedidos à Junta de Freguesia de Porto Salvo foi um dos temas centrais, tendo o Presidente Dinis Antunes assumido o compromisso de o transmitir ao Presidente da Câmara Municipal de Oeiras. 

O STMO manifesta o seu apreço pela forma como foi recebido, num ambiente de diálogo franco e aberto, onde a convergência de pontos de vista foi a tónica da reunião.